Brasil

Rodrigo Mussi está progredindo e próximas horas são 'delicadas', diz família

O advogado Diogo Mussi fez uma postagem nas redes sociais atualizando o estado de saúde do irmão na tarde deste sábado (2).

02/04/2022 às 17h59, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, informou na tarde deste sábado (2) que o ex-BBB está progredindo na recuperação e que as próximas horas são importantes para sua melhora.

"O Rod segue estável, progredindo em recuperação. Ainda sedado, sendo que o processo de extubação é lento mesmo e as horas são delicadas. Estamos otimistas e com muita fé que ele vai se recuperar", escreveu Diogo Mussi em um dos trechos da postagem.

O ex-BBB está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após sofrer um acidente de carro na madrugada do dia 31, na Marginal Pinheiros. O carro de aplicativo em que ele estava bateu na traseira de um caminhão. Em entrevista ao Bom Dia São Paulo, o motorista disse que teria cochilado ao volante.

Diogo Mussi já tinha revelado na tarde de sexta que o irmão chegou ao hospital sem documentos e que a família demorou para saber sobre o acidente.

Segundo ele, Rodrigo deu entrada no hospital como desconhecido. O irmão disse ainda que não sabe se o ex-BBB saiu de casa sem um documento de identificação que não fosse digital ou se a documentação dele se perdeu durante o atendimento do acidente.

Diogo agradeceu mais uma vez ao carinho dos fãs e amigos com o irmão e pediu uma corrente positiva pela recuperação de Rodrigo.

 

Fonte: g1

 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade