Feira de Santana

Rodoviários da empresa Rosa continuam parados e Terminal Central está fechado

Apenas os ônibus da empresa São João estão circulando.

10/01/2022 às 06h11, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

O município de Feira de Santana chega ao quarto dia sem o serviço de transporte coletivo urbano prestado pela empresa Rosa. Desde a última sexta-feira (7), os motoristas e cobradores paralisaram as atividades por falta de pagamento da quinzena, que deveria ser paga, na última quarta-feira (5).

Com a paralisação, apenas os ônibus da empresa São João estão circulando e o Terminal Central está fechado. Os passageiros estão aguardando o transporte na parte externa. 

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Denise Souza é passageira da Rosa e pega o transporte todos os dias às 5h40 para ir ao trabalho no Hospital Estadual da Criança. Sem o transporte no bairro no bairro Queimadinha, ela disse ao Acorda Cidade que foi andando até o Terminal para pegar o ônibus da São João.

O morador da Matinha Miro Santos, que trabalha no Hospital Geral Clériston Andrade, usou o transporte alternativo oferecido pelas vans para chegar até o Terminal, onde vai pegar o segundo transporte. “Os ônibus da Rosa fazem falta, mas quem trabalha quer receber. Também sou trabalhador e entendo”, disse.
 

Fotos: Paulo José/Acorda Cidade

Os principais pontos de ônibus estão cheios, a exemplo do existente em frente ao lado do prédio da Receita Federal, na Avenida Getúlio Vargas. A ausência do transporte público, ainda que parcialmente, causa transtornos para as pessoas que dependem do serviço, uma vez que chegam atrasadas em seus locais de trabalho, consultas médicas e compromissos.

Fotos: Paulo José/Acorda Cidade

 

Leia também:

Sem ônibus: rodoviários da empresa Rosa continuam paralisados

Rodoviários da empresa Rosa mais uma vez paralisam atividades por falta de pagamento

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade