Feira de Santana

Roberto Kuelho anuncia música com Thiago Aquino

Canção será lançada junto com um clipe oficial.

04/10/2021 às 09h44, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma mistura de reggaeton com piseiro é o principal ingrediente da nova música do cantor Roberto Kuelho. O novo single se chama “Show de amor” e conta com a participação de Thiago Aquino, sucesso absoluto no arrocha baiano. "Show de amor" é composição de Roberto Kuelho e, segundo ele, é “uma canção romântica e animada”. Canção será lançada junto com um clipe oficial.

“A gente queria fazer a conexão entre o reggaeton, que é um som urbano, com o piseiro que tem uma origem tipicamente rural. A mistura acabou ficando interessante e muito dançante”, conta o artista. A produção musical é de Gueu Soul e do próprio Kuelho. Já a mixagem e masterização é de Kaká Oliveira, músico e engenheiro de som que tem no portfólio trabalhos para nomes como Luiza Sonza, Gusttavo Lima e Juliette. A novidade vai ao ar no dia 8 de outubro, contudo, o pré-save já está disponível.

Como se faz um pré-save?

O pré-save é um recurso de plataformas digitais como Spotify, Deezer e Apple Music para salvar em sua biblioteca ou playlist um álbum que já tem data de lançamento antes da estreia. Ou seja: ainda que o usuário esqueça o dia do lançamento, ele será lembrado pelas plataformas. A ação de “pré-salvar” é totalmente gratuita, basta ter cadastro na plataforma de preferência.

Na prática, basta entrar no perfil do cantor, no caso o de Roberto Kuelho, e salvar a música. Embora seja uma pratica pouco conhecida pelo grande público, o pré-save é muito importante para o artista, porque é como se você dissesse para a plataforma: quero tanto esse lançamento que quero ser a primeira pessoa a escutar. Isso faz com que o algoritmo indique o artista para novos ouvintes.

Faça o pré-save de Show de Amor: https://onerpm.link/ShowDeAmorKuelhoThiagoAquino

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade