Roberto Carlos se emociona no último adeus a Lady Laura

O Rei chorou e rezou durante sepultamento da mãe na manhã desta segunda, 19. O cantor completa 69 anos no mesmo dia.

19/04/2010 às 15h39, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Muito abatido e emocionado, Roberto Carlos não escondeu as lágrimas durante o sepultamentro de sua mãe, Laura Moreira Braga, na manhã desta segunda, 19, no cemitério Jardim da Saudade, Zona Oeste do Rio.

O cantor, que completa 69 anos no dia do enterro, evitou olhar para o caixão no momento do sepultamento. Cercado por amigos, o Rei desviava o olhar, protegido por óculos escuros de aros azuis, sua cor preferida.

O cantor utilizou um lenço para enxugar as lágrimas e rezou ao lado de parentes e amigos. Ele deixou o cemitério logo após a cerimônia, em torno das 10:30h da manhã.

Roberto havia chegado ao cemitério pouco antes das 10h da manhã para o sepultamento da mãe, Laura Moreira, conhecida como Lady Laura.

Fãs e amigos, como Wanderléia, Erasmo Carlos e Rosemary aguardavam o cantor em Sulacap, Zona Oeste do Rio. O carro de Roberto acompanhou o da funerária que levou o corpo ao cemitério.

Antes do sepultamento, o padre Antonio Maria rezou uma missa na capela do cemitério. Quando terminou a solenidade, Roberto deixou a capela segurando as alças do caixão. O Rei chegou a começar a cantar "Lady Laura" em homenagem à mãe, mas não conseguiu terminar tamanha a emoção.

Durante o enterro, o Rei ergueu as mãos para rezar o "Pai Nosso" e a "Ave Maria". Familiares e fãs cantaram a música “Nossa Senhora”, em homenagem ao cantor. O Rei estava todo o tempo ao lado da irmã, Norma.

Ao cehgar ao local, o cantor foi muito aplaudido pelos fãs, que o aguardavam cantando a música "Jesus Cristo". Foi criado um cordão de isolamento para separar as centenas de fãs do local onde aconteceu o sepultamento.

Num dos poucos momentos de descontração, Roberto Carlos ensaiou um sorriso e acenou para os fãs. Em outro momento, Roberto abraçou o amigo Jerry Adriani.

Pelo twitter, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, mandou pêsamos a Roberto e prometeu uma homenagem a Lady Laura.

"Vamos homenagear a carioca Lady Laura. Algum equipamento de saúde ou escola. Nossos sentimentos ao Rei", postou. As infoemações são do G1.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade