Ricardo Eletro recebe currículos pela internet

De acordo com o diretor do departamento de Recursos Humanos da reda serão contratados 1.050 profissionais, com ensino médio completo.

10/03/2010 às 09h10, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

A Ricardo Eletro, rede especializada em móveis e eletrodomésticos, tem planos de inaugurar 35 lojas este ano no Brasil. De acordo com o diretor do departamento de Recursos Humanos da rede, Pedro Ferreira, serão contratados 1.050 profissionais no país. As primeiras lojas devem ser inauguradas ainda neste semestre.

Ganharão novas oportunidades os estados de Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro e Goiás, além do Distrito Federeal. Quem quiser trabalhar na Ricardo Eletro deve se cadastrar no site www.ricardoeletro.com.br. "Praticamente não recebemos mais currículos em papel. O cadastro no site agiliza bastante o processo de recrutamento", explicou ferreira.

As maiores seleções são para a área de vendas e atuação nas lojas. Os profissionais devem ter concluído o ensino médio. As informações são do Correio.

OUTRAS OPORTUNIDADES

1. Creche Tio Jonas, no Parque Brasil, abre cinco vagas para estagiários de pedagogia e duas para estagiários de administração.  Mais informações pelos números: 75 3623.5643- 8112.8632.

2. A casa do trabalhador oferece as seguintes vagas:

   -Assistente Administrativo
   – Técnico em Manutenção de Máquinas
   – Ajudante de Cozinha
   – Recepcionista Atendente
   – Cozinheira
   – Arrumadeira de Motel
   – Consultor de Vendas
   – Vendedor Interno
   – Atendente de Telemarketing
   – Serigrafita
   – Instalador de Sistemas Eletrônicos de Segurança
   – Costureira
   – Locutor Anunciador

Interessados devem se dirigir a Casa do Trabalhador na rua Castro Alves, 894. Centro. Feira de Santana. Bahia. Cep: 44.010-110. Tel.: (75) 3603-2000 – E-mail: [email protected]

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade