Eleições

Reunião com presença do deputado federal Marcel Van Hattem debate projeto do Partido Novo em Feira

O candidato a prefeito Carlos Medeiros agradeceu a presença do deputado no evento e destacou que ele, assim como todos os deputados do Partido Novo, está realizando um ótimo trabalho e levando a mensagem de renovação para o Brasil.

05/10/2020 às 19h29, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

O deputado federal Marcel Van Hattem (Partido Novo – RS) esteve em Feira de Santana na noite de domingo (4) onde participou de uma reunião com o candidato a prefeito Carlos Medeiros e a vice Louise Novais, além dos candidatos a vereadores e apoiadores. Marcel é um dos oito deputados federais eleitos pelo Novo e está entre os 10 melhores parlamentares do Brasil. Ele falou sobre as propostas do partido, que visam uma gestão focada nas necessidades da população. “Essa visita representa a mudança que a gente quer para o nosso país. Nós do Partido Novo, na Câmara de Deputados em Brasília, buscamos ser o exemplo todos os dias. Abrimos mão de privilégios, votamos pautas que são importantes para a população, para desburocratizar, combater a corrupção, fazer aquilo que o cidadão brasileiro espera. Participar de um evento como esse em Feira de Santana nos deixa muito felizes, pois a mudança está acontecendo em cada município brasileiro onde o Novo está presente e não vai ser diferente aqui em Feira de Santana com Carlos Medeiros”, destacou. 

O candidato a prefeito Carlos Medeiros agradeceu a presença do deputado no evento e destacou que ele, assim como todos os deputados do Partido Novo, está realizando um ótimo trabalho e levando a mensagem de renovação para o Brasil. “Um evento como esse mostra pra Feira de Santana que o Partido Novo não é um partido do futuro, é um partido do presente, que já acontece. Exemplos como o de Marcel e todos os seus colegas deputados do Novo e também do governador Romeu Zema, mostram que podemos conseguir atender ao que a população precisa. É disso que Feira de Santana precisa, de uma gestão focada no cidadão, que corta os próprios privilégios e trabalha duro, investe em saúde, educação e segurança. Só o Partido Novo pode conseguir, pois só a gente tem independência. Vamos chegar a prefeitura sem dever favor a ninguém e vamos ter condições de quebrar esse sistema do toma lá dá cá, desse cabide de empregos e aí sim vamos ter dinheiro para investir naquilo que a população mais precisa”, afirmou. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade