Feira de Santana

Retorno no viaduto da João Durval é liberado

De acordo com o superintendente Municipal de Trânsito, Mauricio Carvalho, esta é mais uma intervenção que objetiva melhorar a mobilidade urbana da cidade.

17/07/2019 às 11h30, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Após passar por período de obras e aguardar pela estiagem da chuva para a realização da sinalização horizontal, a Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da Superintendência Municipal de Trânsito – SMT, liberou na tarde desta terça feira (16) o retorno localizado embaixo do viaduto da avenida João Durval, nas proximidades da Igreja Universal.

A medida visa facilitar a fluidez e melhorar os conflitos de trânsito da região, uma vez que os condutores que necessitam retornar sentido ao bairro Caseb e adjacências, não precisarão mais utilizar o viaduto para fazer o retorno. A obra segue o mesmo propósito do retorno que existe do lado oposto neste mesmo viaduto, nas imediações da Padaria Canaã.

De acordo com o superintendente Municipal de Trânsito, Mauricio Carvalho, esta é mais uma intervenção que objetiva melhorar a mobilidade urbana da cidade. “O prefeito Colbert Martins Filho tem deixado claro essa prioridade, promovendo em breve, investimentos na ordem de R$100 milhões de reais para que o nosso município possa ajustar a mobilidade ao seu intenso crescimento”, afirma.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade