Câmara Municipal

Representante dos vendedores propõe projeto ‘sustentável e viável em sua execução’, para o Shopping Popular

O presidente da Câmara informa que Fabinho lhe deu a palavra de que não haverá mais a interrupção de energia elétrica no local, até que as negociações sejam finalizadas.

18/11/2021 12h53, Por Maylla Nunes

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

Um projeto "sustentável, viável em sua execução", essa é a expectativa dos vendedores instalados no Shopping Popular, diante de uma grave crise por eles enfrentada, naquele entreposto. Segundo o representante da categoria, conhecido como Júlio César, que nesta quinta (18) usou a Tribuna Livre da Câmara, o objetivo é uma proposta que possa solucionar os problemas e não corra o risco de ser derrubada pela Justiça. Mais uma vez, o segmento apela ao Legislativo por ajuda na busca de soluções. Júlio está convidado pelo presidente da Casa, Fernando Torres (PSD), a participar ao meio-dia de hoje de uma reunião com o vice-prefeito Fernando de Fabinho, designado pelo Governo para uma negociação das diversas pendências relativas ao entreposto.

O líder dos antigos camelôs transferidos das ruas da cidade para o Shopping pediu a Fernando que interceda, junto ao vice-prefeito, para suspender o corte de energia nos boxes considerados inadimplentes com aluguel e taxas condominiais. Sugere que o Poder Legislativo ingresse com mandado de segurança na Justiça, para evitar a medida por parte do responsável pelo consórcio gestor, Elias Tergilene.

O presidente da Câmara informa que Fabinho lhe deu a palavra de que não haverá mais a interrupção de energia elétrica no local, até que as negociações sejam finalizadas. Júlio também propôs ao presidente da Câmara que promova uma investigação aos empreendimentos semelhantes ao Shopping Popular, administrados pela empresário Elias Tergilene. Segundo ele, será constatado que "nenhum tem utilidade".
 

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade