Feira de Santana

Região da Praça Bernardino Bahia passará por intervenções no trânsito

Os agentes de trânsito estão no local, com equipes fixas e móveis, para realizar o trabalho de orientação e fiscalização para diminuir os reflexos das mudanças do trânsito na rotina da população

21/08/2020 às 15h58, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) realizou modificação e ordenamento no tráfego na região da Praça Bernadino Bahia, devido às obras do Projeto Novo Centro. O local receberá isolamento com tapumes para promover maior segurança aos motoristas e pedestres.

Com o avanço das obras de revitalização do centro de Feira de Santana, os motoristas devem prestar atenção às placas de sinalização, principalmente sobre a proibição de estacionamento e também modificações de pontos de ônibus e táxis.

Os agentes de trânsito estão no local, com equipes fixas e móveis, para realizar o trabalho de orientação e fiscalização para diminuir os reflexos das mudanças do trânsito na rotina da população.

De acordo com o superintendente Municipal de Trânsito, Euclides Artur, as obras do novo centro da cidade têm demandado a presença constante de equipes para auxiliar na sinalização, proporcionando segurança, organização e para manter o fluxo eficiente no tráfego. “Sobretudo para diminuir os efeitos destas obras na rotina das pessoas, como também dos comerciantes em geral. Ou seja, mesmo vivendo tempos de pandemia, o trabalho dos agentes não parou. Os monitores também não pararam, inclusive atuando como auxiliares neste importante trabalho de ordenamento”, comenta.

As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade