Reforma do DPT será concluída até dezembro

As obras de reforma do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, iniciadas em agosto passado, deverão ser concluídas até dezembro. A previsão é do coordenador, Rogério Serafim, que espera a melhoria das condições de trabalho e também do atendimento às pessoas que procuram o órgão.  Com valor de investimento estimado em R$ […]

19/10/2009 19h47, Por Dilton e Feito

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

As obras de reforma do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, iniciadas em agosto passado, deverão ser concluídas até dezembro. A previsão é do coordenador, Rogério Serafim, que espera a melhoria das condições de trabalho e também do atendimento às pessoas que procuram o órgão.

 Com valor de investimento estimado em R$ 300 mil, as obras abrangem toda a estrutura física do DPT, desde as instalações elétricas e hidráulicas, pintura, restauração do piso e revestimento de paredes até substituição de vasos sanitários.

Está sendo feito o gradeamento do necrotério, que também está sendo reformado, assim como a sala da geladeira, que terá a capacidade ampliada para receber novos equipamentos. Há ainda a possibilidade do espaço ganhar mais uma mesa de necropsia. Depois da reforma, a expectativa é que sejam adquiridas mais viaturas e realizado concurso para contratação de novos funcionários.

 Aldo Matos

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade