UniFTC

Rede UniFTC lança mais de 30 cursos de verão voltados para área de saúde

Todos os cursos são de curta duração e desenvolvidos para serem realizados durante as férias de verão como uma extensão do curso de graduação superior.

12/01/2022 15h23, Por Gabriel Gonçalves

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

A Rede UniFTC abriu as inscrições para os cursos de verão da área de saúde para 2022.1. Os cursos são ofertados de forma online ou presencial, de 10 de janeiro a 12 de fevereiro de 2022. O investimento varia entre R$ 50 e R$ 1.300, de acordo com a modalidade e o tipo de curso escolhido. A inscrição pode ser realizada no site https://bit.ly/cursosdeverao2022_UniFTC.

Todos os cursos são de curta duração e desenvolvidos para serem realizados durante as férias de verão como uma extensão do curso de graduação superior.

Os cursos online oferecidos pela UniFTC são: Cuidados iniciais em situações de urgência e emergência- pré hospitalar; Desmistificando a gasometria arterial: da solicitação a interpretação; Fisioterapia nas disfunções temporomandibulares; Interações medicamentosas; Introdução à gestão de produtos para saúde em unidades assistenciais; Limpeza de pele premium; Suplementação alimentar na prática clínica; Ventilação mecânica: orientações para a prática de enfermeiros; Alterações laboratoriais das anemias; Bioinformática aplicada ao imunodiagnóstico; Conhecendo e interpretando o laudo de papanicolau; Encontros com o vinho; Engenharia de cardápio: gestão e marketing para restaurante comercial; Gestão de indicadores e performance em saúde: boas práticas em saúde; Gestão laboratorial e liberação de laudos; Layout de cozinha industrial e Perícia forense.

Já os cursos presenciais vão ocorrer nas unidades da UniFTC de Salvador, Feira de Santana, Itabuna, Vitória da Conquista e Eunápolis, entre eles: Basic life support (BLS) american heart; Massoterapia básica; Análise pericial e forense; Avaliação e tratamento postural; Bases da culinária saudável; Como falar em público: técnicas e preparação; Confeitaria saudável; Descomplicando lesões de pele: avaliação, conduta, registro e técnica; Dry needling/agulhamento a seco; Lanches saudáveis; Pronação de pacientes adultos em estado crítico; Segurança na terapia infusional; Suporte avançado de vida em cardiologia (ACLS) – American Heart e Ventosaterapia.

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade