Feira de Santana

Reda: Prefeitura de Feira de Santana abre inscrições para agentes de endemias

São 55 vagas mais cadastro de reserva.

20/01/2022 às 21h13, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Atualizada em 21.01.22 às 6:31 e às 11:32

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana abre nesta sexta-feira (21), inscrições para o processo Seletivo Simplificado para contratação de agentes de combate às endemias por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

São 55 vagas mais cadastro de reserva. A inscrição custa R$ 80 e pode ser feita no site concursos.institutobahia.org.br até as 23h59 do dia 26 de janeiro de 2022 até as 23h59. No mesmo período pode ser feito o pedido de isenção da taxa de inscrição.

Conforme o edital publicado em edição extra no Diário Oficial do Município, nesta quinta-feira (20), o salário é de R$ 1.553,14 + Insalubridade e a carga horária de 40 horas semanais.

Ainda conforme o edital, as provas serão aplicadas em 13 de fevereiro de 2022, sendo os candidatos convocados para as provas através do Diário Oficial do Município de Feira de Santana e no site da Organizadora do Processo Seletivo, Instituto Bahia.

(As inscrições começariam nesta sexta-feira conforme o cronograma abaixo, mas de última hora a empresa organizadora adiou para amanhã. Posteriormente mudou novamente a data das inscrições para hoje. As inscrições estão abertas).

Para mais informações veja o edital aqui
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade