Política

Reação de Gabriela Duarte ao rever Regina Duarte com Bolsonaro viraliza na web

Durante o bate-papo com Pedro Bial, a atriz revelou seu voto para a presidência em 2018 e disse que as duas não comentam sobre política para evitar atritos na família

17/04/2021 às 11h05, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A atriz Gabriela Duarte entrou para os assuntos mais comentados da internet na madrugada desta quinta-feira (15) após reagir a um dos encontros mais polêmicos dos últimos tempos, o de sua mãe, Regina Duarte, com o presidente Jair Bolsonaro.

Convidada do ‘Conversa com Bial’, a artista contou que se sentiu aliviada com a exoneração da mãe do cargo na Secretaria Especial da Cultura.

“Foi um período muito turbulento, de muitas coisas. Um período que, de certa forma, nos afastou bastante. Não por uma questão ideológica, não é isso. Tem a ver com uma dinâmica muito complicada, de entrar ali, sair… Então, eu posso responder por mim, eu fiquei muito aliviada”, disse.

Gabriela ainda revelou seu voto para a presidência em 2018, Ciro Gomes no primeiro turno e nulo no segundo, e disse que as duas não comentam sobre política para evitar atritos na família. “Não falamos sobre isso. Isso foi um pacto que fiz comigo mesma. Realmente a gente escolhe coisas que a gente combina invariavelmente, séries, filmes, a profissão. A gente se encontra no melhor. Pra que se encontrar num lugar que é espinhoso?”.

Nas redes sociais, os internautas repercutiram a reação da atriz. “Rapaz, acabei de ver a entrevista de Gabriela Duarte no #ConversaComBial que foi ao ar na madrugada de hoje e, sabe, entendi todos os posicionamentos dela enquanto filha da R****a. É muito doloroso ter uma pessoa tão próxima pensar tão diferente de você. Mas força pra Gabi”, disse um telespectador.

Fonte: Bahia.Ba

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade