Quem indica?

Samuel Santana seria o nome do deputado Jairo Carneiro para a 3ª Ciretran.

26/09/2009 às 08h39, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Andréa Trindade

Na Câmara alguns vereadores já reclamaram da falta de comando na 3ª Ciretran. Nos bastidores, a informação é que o nome ainda não foi definido porque a indicação estaria sendo disputada pelos deputados estaduais Eliana Boaventura e José Neto. Só que agora a conversa é outra. A atribuição de indicar o novo chefe seria do deputado federal Jairo Carneiro. E o escolhido seria Samuel Santana, que já esteve no comando do órgão.

Sem conflitos

Foto: Andréa Trindade

O deputado José Neto garantiu que não está havendo nenhum tipo de conflito com relação à indicação da nova chefia da 3ª Ciretran. E mais: disse que se a escolha for alguém ligado ao deputado Jairo Carneiro para ele está tudo bem.

Cidadania feirense 

Foto: Madalena de Jesus

Depois da sessão comemorativa do Dia da Beleza Negra, o vereador Lulinha da Conceição se empolgou e já está pensando em um jeito de trazer Margareth Menezes a Feira novamente. Ele vai propor a concessão do Título de Cidadã Feirense para a cantora. A julgar pela receptividade dos vereadores presentes à sessão de quinta-feira à noite, a proposta será aprovada sem problemas.

Sem chororô 

Durante sua visita a Feira de Santana, quinta-feira (24), o governador Jaques Wagner falou sobre a perda de recursos do Estado. Mas garantiu que não vai se deixar intimidar pelas dificuldades. “Não vou ficar chorando pelos cantos, vou continuar trabalhando”, discursou. A propósito da falta de dinheiro, Wagner garantiu que de qualquer jeito a abertura da avenida Nóide Cerqueira vai sair. Também, com tantos pedidos…

Primeiro Mercado em Aracaju 

Foto: Divulgação

Um passarinho bem informado conta que a agência Primeiro Mercado, do publicitário Xico Melo, está expandindo seus negócios e abrindo uma empresa em Aracaju, um mercado em franca ascensão. Vale lembrar que Xico Melo foi o marketeiro oficial de José Ronaldo nas suas duas campanhas de prefeito, e de Tarcízio Pimenta. Parabéns a esse novo empreendimento. 

Banda Coração Livre 

Neste sábado, a partir das 20 horas, acontece o 1º Coração Fest, na Associação Cristã Feminina, na avenida Maria Quitéria. A atração será a banda Coração Livre. Na manhã de ontem (25) integrantes do grupo deram uma demonstração de talento no estúdio da Rádio Sociedade, durante o programa Acorda Cidade. A banda, formada por 20 pessoas, foi criada há um ano para se apresentar no Dia Nacional da Juventude, mas o grupo tomou gosto e decidiu dar continuidade ao trabalho. Dentre os integrantes da Coração Livre estão Raquel Santos da Silva (vocal), Josy Cerqueira (clarineta), Edmilson Amaral dos Santos (violão) e Géssica Coutinho (flauta).

Usuários do transporte coletivo quer soluções

Maridalva Santos, Valdete Oliveira, Dasci Gomes e Florêncio Gomes da Associação de moradores do bairro Santa Mônica procurou o Acorda Cidade para chamar a atenção do secretário municipal de transporte e trânsito Flailton Frankles de Oliveira, sobre a deficiência do transporte coletivo no bairro. Dona Maridalva informou que já havia procurado o secretário, apresentou os problemas mas até agora não foi dada nenhuma resposta. “Transporte é urgente, as pessoas usam diariamente. (…) os ônibus estão velhos e quebram”, disse.

Na oportunidade moradores de outros bairros ligaram para o programa informando sobre problemas do transporte em seus bairros. Entre eles a ouvinte Devanier Canuto que participou de uma reunião dos moradores do Parque Ipê com o secretário para tratar do mesmo assunto e até agora, segundo ela, nada foi resolvido.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade