Queda de fio de alta tensão dificulta acesso à FTC

O tráfego ficou paralisado até que técnicos da Coelba providenciassem a retirada dos fios do meio da rua.

13/04/2010 às 16h44, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Madalena de Jesus/Acorda Cidade

A queda de um cabo de alta tensão de 13.8 KV (mil volts) paralisou o tráfego na rua Artêmia Pires Freitas, principal via de acesso ao campus da FTC feira de Santana – Faculdade de Tecnologia e Ciência – por  algum tempo, no  início da tarde de hoje (13). O fogo tomou conta da rua, logo após o semáforo da avenida Eduardo Fróes da Mota, chegando a derreter parte do asfalto.

Segundo informações de técnicos da Coelba, que chegaram ao logo em seguida, a queda do cabo foi provocada por um caminhão que transitava na rua com a carga acima da altura permitida e atingiu a fiação. Eles explicaram que a atitude dos motoristas ao desviarem do local foi acertada, já que esse tipo de acidente é sério e pode provocar graves conseqüências.

Foto: Madalena de Jesus/Acorda Cidade

Para evitar o risco de passar pela rua em chamas, os motoristas utilizaram um desvio, que na verdade é o roteiro do transporte coletivo. Só que eles tiveram que enfrentar outros tipos de problemas: os buracos, a água empoçada e a lama que tomam conta das vias para chegar até a faculdade. Até os ônibus trafegam com dificuldades pelo local.

Madalena de Jesus

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade