Polícia

Quatro pessoas são presas pela Rondesp após roubarem dois veículos na cidade de Irará

As prisões ocorreram nas proximidades da Avenida Artêmia Pires, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, após perseguição policial.

19/10/2018 às 10h14, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Quatro pessoas foram presas e um adolescente apreendido, por policiais militares da Rondesp Leste, na tarde de quinta-feira (18) após praticarem um assalto a um veículo GM Ônix vermelho, placa PUG-0866, na cidade de Irará. Os suspeitos utilizaram um veículo Honda City branco, placa OZT-3373, com restrição de roubo, para praticar o crime.

As prisões ocorreram nas proximidades da Avenida Artêmia Pires, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, após perseguição policial ao veículo Honda City, onde estavam os bandidos. Foram presos Deivison da Silva Sales Pinto, 23 anos, Rodrigo de Almeida Moreira, 19 anos, Jhone Felipe de Jesus Lima, 18 anos, e um adolescente de 16 anos e Tailane Araújo dos Santos, 20 anos, que estava acompanhada de uma criança de apenas 3 anos.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

De acordo com o sargento Pimentel, em entrevista ao Acorda Cidade, os policiais da Rondesp receberam a informação através do Cicom de que suspeitos haviam praticado um assalto a um veículo na cidade de Irará.

“Nos deslocamos na direção de Irará, alcançamos o veículo e conseguimos interceptá-lo. Um dos indivíduos que se encontravam no carro confessou que atirou na vítima para subtrair o veículo e, posteriormente, nos levou para um matagal onde estava guardado o carro”, informou o sargento.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Foto: Polícia Militar

Conforme o sargento, os suspeitos informaram residir em Feira de Santana. Com o grupo, além dos dois veículos roubados, foram apreendidos, um revólver calibre 38, carregado com seis munições intactas, além de quatro cartuchos de igual calibre no bolso de um deles; nove aparelhos celulares de diversas marcas; cerca de 1kg de maconha; uma balança de precisão e dois sacos plásticos grandes contendo inúmeras fardas da Concessionária Bahia Norte/BA-093 da cor laranja.

Os veículos foram apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos e os suspeitos, juntamente com todo o material apreendido, foram apresentados na Central de Flagrantes do bairro Sobradinho. A criança foi entregue à avó materna. Já a vítima do roubo foi levada para o hospital municipal de Irará. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade