Quatro pessoas são assassinadas dentro de casa no Feira X

Dois homens usando coletes a prova de balas invadiram uma residência e atiraram em todas as pessoas que estavam na casa, inclusive um garoto de 10 anos.

10/03/2010 às 06h27, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

 Quatro pessoas foram assassinadas  na noite de ontem (09) na comunidade de Vila Verde, no conjunto Feira X, em Feira de Santana. Dois homens usando coletes a prova de balas chegaram em um veículo Gol, cor  Prata, com duas pistolas calibres 380 e ponto 45, invadiram uma residência na rua 25 de dezembro e alvejaram todas pessoas que estavam na casa inclusive o garoto de 10 anos, Marcio Fabrício Lima da Silvaque, que foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade em estado grave. Ele foi atingido no peito e foi submetido a uma cirurgia. 

Nesta chacina, a segunda do ano na cidade, morreram: Edivaldo Silva Santos, 27 anos,  Iranildes Oliveira Lima, 47 anos, Adelson Costa santos 28, conhecido como ‘Dedeu’ e um homem identificado apenas como Bizuca. Os tiros atingiram cabeça, tórax, abdômen  e braços das vítimas.
 
Ironildes Oliveira, avó de Márcio Fabrício,  morreu a caminho do HGCA. Os corpos de Edvaldo e Adelson foram encontrados na sala da residência e o corpo de Bizuca estava nos fundos da casa. 
 
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O Serviço de Investigação (SI)  compareceu no local e colheram informações para dar início as investigações.
 
Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos
 
 
 
Edvaldo tinha 27 anos e trabalhava como carroceiro
 
Corpo de Adelson com perfurações na cabeça, tórax, costas e braço
 
Adelson foi o primeiro a ser morto, seu corpo estava na porta da residência. Ele morreu sentado.
 
 Corpo de Edvaldo, encontrado na sala com perfurações na cabeça, pescoço, abdômen e braço
 
Corpo de Bizuca, encontrado nos fundos da residência com perfurações no tórax, perna e braço
 
 
 
Créditos das fotos: Mário Sepúlveda

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade