Quatro assassinatos no final de semana

Entre as vítimas um jovem de 18 anos. O suspeito de cometer o crime sofreu acidente durante a fuga e foi preso no hospital.

22/03/2010 às 08h23, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Quatro assassinatos foram registrados pela polícia em Feira de Santana, entre a noite de sexta-feira(19)  e domingo(21).  Na noite de sexta-feira foram mortos com tiros Manoel Souza Faustino, 42 anos, no bairro Jussara e o vigilante Leandro Jesus Viana, 25 anos, na rua Campo das Rosas, esquina com a rua Campo das Arvores, no bairro Santa Mônica.

Na noite de sábado o mototaxista Flavio Batista de Oliveira, 27 anos, foi executado com tiros na cabeça disparados por homens que chegaram em um veículo de dados não anotados na praça do George Américo.

O mototaxista foi assassinado enquanto jogava dominó na praça, com os amigos (Foto: Aldo Matos/AC)

Jovem é assassinado em bar

João Barbosa do Carmo, 18 anos, foi assassinado com tiros na madrugada de domingo (21). Quando estava em um bar no conjunto Viveiros. Segundo informações, o autor do crime foi um homem identificado como Flávio Ferreira da Silva, que durante fuga numa motocicleta perdeu o controle do veículo e caiu. O suspeito foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde foi reconhecido por familiares do jovem e custodiado por policiais militares. Após receber alta Flávio Ferreira será encaminhado à delegacia.  A vítima residia na localidade de Três Riachos, no bairro Pedra do Descanso.

Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade