Bahia

Quadrilha suspeita de furtar celulares é presa pela PRF na Bahia

A troca de informações entre Polícia Militar e Polícia Civil do estado de Sergipe juntamente com a PRF resultou na recuperação dos 20 aparelhos telefônicos.

13/06/2022 às 19h31, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Foto: PRF

Na madrugada do último sábado (11), a PRF em Simões Filho recebeu informações a respeito de um grupo suspeito de praticar furto de celulares em festas na região de Itabaiana (SE) e Teofilândia (BA).

De posse das informações repassadas, prontamente, os PRFs diligenciaram e conseguiram localizar o veículo Renaut/Sandero na altura do quilômetro 604 da BR-324. A equipe deu ordem de parada ao seu condutor e iniciou os procedimentos de abordagem policial.

Foram identificados quatro ocupantes no interior do automóvel e encontrados 20 aparelhos de telefone celular de marcas diversas.

Diante dos fatos, os celulares e os presos foram apresentados à autoridade policial de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Candeias para a formalização dos procedimentos cabíveis.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade