Feira de Santana

PT sai fortalecido com racha entre Tarcízio Pimenta e José Ronaldo

O deputado Sérgio Carneiro lembrou que perdeu as eleições municipais, em 2008, porque muitos eleitores decidiram votar em Tarcízio por causa do José Ronaldo.

29/03/2011 às 08h33, Por [email protected]

Compartilhe essa notícia

Dilton Coutinho

“Eu não me meto na casa dos vizinhos”, “mas esta, era uma crônica de final já anunciado”. Estas afirmativas foram feitas pelo deputado federal Sérgio Carneiro (PT), ao avaliar a separação política entre o prefeito Tarcízio Pimenta e o ex José Ronaldo.


Durante entrevista concedida ao repórter Ed Santos – do Acorda Cidade, o deputado lembrou que perdeu as eleições municipais, em 2008, porque muitos eleitores decidiram votar em Tarcízio por causa do José Ronaldo. “Eles venderam a idéia de terceiro mandato”, pontuou Sérgio. Para ele, Feira de Santana poderá ter, pela primeira vez, um prefeito petista, “se tiver juízo e entrar na eleição pra valer”. O deputado também recordou que no último pleito municipal seu partido teve o melhor “resultado da história”, pois conquistou o apoio de PDT,  PC doB , PSB e  PSC, elegendo quatro vereadores da coligação.


Na entrevista, o deputado Sérgio Carneiro também destacou “três grandes momentos” políticos da cidade que, segundo ele, aconteceram quando os prefeitos de Feira estiveram ao lado do governo estadual. O primeiro deles teria sido em 1967, quando João Durval foi prefeito e Luiz Viana governador. O segundo momento foi na gestão de José Falcão, época que o governo estadual era comandado por João Durval. O outro período foi com José Ronaldo de Carvalho, que é do mesmo partido do ex-governador Paulo Souto.


Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade