Protesto

Em mais um protesto, mototaxistas pedem que prefeitura padronize pontos e fiscalize clandestinos

Esta reivindicação, segundo eles, é com base na Lei 3.815 de 2018 e há vários anos categoria reivindica que ela seja cumprida.

17/05/2022 às 14h46, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Mototaxistas de Feira de Santana protestaram na manhã desta terça-feira (17), em frente a Praça de Alimentação, chamando a atenção da comunidade e da prefeitura para que a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) padronize os pontos de parada e fiscalize os clandestinos.

Esta reivindicação, segundo eles, é com base na Lei 3.815 de 2018 e há vários anos categoria reivindica que ela seja cumprida.

O mototaxista Robério Brito disse ao Acorda Cidade que os pontos de parada estão com as pinturas apagadas, não há demarcação e assim os pontos ficam lotados de clandestinos. Ele alega que a categoria já se reuniu, dialogou várias vezes com a secretaria, mas o problema não foi resolvido. Além disso, ele também frisou que por falta de fiscalização, clandestinos usam a farda indiscriminadamente.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“O que estamos cobrando é o que a gente vem pedindo desde 2018. Para que haja fiscalização referente ao nosso serviço. A SMTT sempre vem falando que vai fazer e sempre dizendo que é hoje, que é amanhã e não soluciona nada. Nós realmente estamos cansados dessa situação e a categoria hoje se encontra totalmente desgastada diante de tanta cobrança. Queremos que a secretaria cumpra o dever dela, assim como nós estamos cumprindo o nosso. Estamos totalmente insatisfeitos”, pontuou.

A reportagem do Acorda Cidade entrou em contato com a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e aguarda o retorno.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Feira está jogada as traças… Sem nenhuma administração, sem nenhuma organização. Virou terra de ninguém. Tem muito cacique pra pouco indio, e no final, ninguém manda em nada.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade