Bahia

Proprietária de oficina é presa por receptação em Salvador

Três veículos com restrição de roubo foram recuperados.

07/10/2021 16h16, Por Amanda Pinheiro

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) participou de mais uma fase da Operação Inspício, realizada nesta quinta-feira (7), na Avenida Afrânio Peixoto, conhecida como Suburbanam em Salvador. Três veículos com restrição de roubo foram recuperados e a proprietária de uma oficina foi presa em flagrante por receptação.

Durante as ações da 3ª fase da operação, um veículo Chevrolet Corsa, placa policial JFA-4293, com registro de roubo ocorrido em julho de 2020, foi localizado em uma oficina. A proprietária do estabelecimento foi presa em flagrante e autuada por receptação. Mais três pontos comerciais foram interditados por infrações administrativas, durante fiscalizações da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz) e de Desenvolvimento Urbano (Sedur), do município.

Também participam das ações, guarnições do Esquadrão Águia e Operação Apolo e da Companhia de Policiamento Fazendário (Cipfaz) da Polícia Militar, além de equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Departamento de Trânsito da Bahia (Detran/BA). Ainda como desdobramento das ações, os policiais da DRFRV localizaram dois carros com restrição de roubo no bairro de Periperi.

O titular da especializada, delegado Marcelo Tannus destacou o resultado. "Tivemos a informação e, imediatamente, deslocamos para uma rua onde os dois veículos com restrição de roubo estavam estacionados. Vamos continuar as investigações, para prender os autores dos roubos", detalhou.

Motocicletas

Ainda durante a operação, uma blitz direcionada a motocicletas foi realizada na mesma região por policiais da DRFRV, da Polícia Rodoviária Federal e Operação Apolo. Mais de 200 veículos foram abordados e tiveram documentos e chassis consultados, além da busca pessoal realizada nos condutores. "Na oportunidade realizamos a verificação da regularidade das motos e dos condutores, com o objetivo de coibir os crimes cometidos com a utilização desse tipo de veículo", comentou Marcelo Tannus.

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade