Feira de Santana

Pronto pra morar: condomínio no bairro Santa Mônica II está com últimas unidades

O empreendimento fica na Rua Palmeira Branca, próximo a Churrascaria Los Pampas.

27/12/2018 15h08, Por Andrea Trindade

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

Os feirenses que tem interesse de entrar 2019 morando na casa própria podem aproveitar a oportunidade que a MRV está oferecendo no bairro Santa Mônica II. O condomínio Parque Florença está com as últimas unidades disponíveis e diversas condições especiais de pagamento, como entrada parcelada em até 60 vezes, subsídio de até 21 mil reais e seis meses de condomínio grátis para quem comprar ainda em dezembro.

São apartamentos a partir de 130 mil reais e prontos para morar, com facilidades que incluem financiamento pela Caixa Econômica Federal e parcelas de entrada a partir de 100 reais. “Além disso, o futuro morador pode receber o dobro do valor do seu 13º em descontos e aproveitar mensais menores que o aluguel”, relata o gestor de vendas da MRV na Bahia, Luis Felipe Monteiro.

Estrutura

O Parque Florença está localizado no Santa Mônica II, um dos bairros mais nobres da cidade com completa infraestrutura comercial para facilitar o dia a dia dos futuros moradores. O empreendimento fica na Rua Palmeira Branca, próximo a Churrascaria Los Pampas e ao Hotel Avenida, além de ficar a minutos do FTC Feira de Santana e a 10 minutos do Boulevard Shopping.

São apartamentos com 2 quartos (com ou sem suíte), vaga de garagem e condomínio fechado com estrutura de lazer que inclui salão de festas, playground, estação de ginástica, espaço gourmet, piscinas adulto e infantil e espaço kids.

Conheça mais sobre esse condomínio, acesse: mrv.com.br 

Sobre a MRV Engenharia
Fundada em 1979, a MRV Engenharia é considerada hoje a maior construtora da América Latina. Em quase quatro décadas de história, está presente em mais de 150 cidades brasileiras. Líder no mercado de construção civil no segmento de imóveis residenciais, possui mais de 340 mil imóveis vendidos em 22 estados do país e no Distrito Federal, sendo que mais de 110 mil entregues apenas nos últimos três anos.


 

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade