Feira de Santana

Promoção: Princesa FM sorteia novo caminhão de prêmios

Antes de participar, leia as regras da promoção no regulamento:

21/06/2019 às 17h55, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A rádio Princesa FM lançou, nesta sexta-feira (21), a segunda edição da maior promoção realizada pela emissora: o concurso cultural Caminhão de Prêmios. Para participar da promoção o ouvinte (que deve ser residente em município alcançado pela rádio Princesa FM, não considerando alcance pela internet) deve comparecer à loja Center Móveis, localizada na Rua Conselheiro Franco, 226 – Centro, Feira de Santana – BA, preencher um cupom com seus dados e jogar na urna. Depois, é só aguardar o dia do sorteio.

Antes de participar, leia as regras da promoção no regulamento:

1. A promoção – “CAMINHÃO DE PRÊMIOS DA PRINCESA” tem início em 18/06/2019 e término em 30/07/2018.

2. O ouvinte interessado comparecer à loja Center Móveis, localizada na Rua Conselheiro Franco, 226 – Centro, Feira de Santana – BA, preencher um cupom com seus dados e jogar na urna. Depois, é só aguardar o dia do sorteio.

3. Os Cupons serão depositados na urna até o dia 30/07, às 18h.

4. A apuração será realizada de forma aleatória, ocorrerá no dia 31/07, na sede de requerente o resultado será divulgado ao vivo pela Rádio requerente e na página da Rádio no Facebook, https://www.facebook.com/radioprincesafm

5. Um único Cupom sorteado terá direito ao caminhão com prêmio.

6. Residir na área de abrangência do sinal de Rádio da Princesa FM (Excluir aqui captação de áudio da rádio em plataformas sobre IP)

7. Não podendo participar desta promoção colaboradores e proprietários da empresa participante.

8. O prazo de entrega do prêmio é de até (30) dias, a conta da data do sorteio (Rua Frei Hermenegildo, número 300. Bairro Capuchinhos – Feira de Santana – Bahia, CEP 44076-170).

9. Não é obrigatório a presença do participante no momento da apuração dos prêmios porém o local da apuração será de livre acesso aos interessados.

10. Caducidade do direito ao prêmio após 180 dias contados da data do sorteio.

11. O ganhador (a) será contatado via telefone, WhatsApp ou pessoalmente e desde já autoriza o uso de sua imagem/voz para divulgação.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade