Projeto Lua Cheia apresenta Outros Baianos, no Cuca

Numa versão prá lá de eletrizada, o espetáculo, com entrada franca, é uma prévia da micareta de Feira de Santana.

10/04/2010 às 10h01, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

O Projeto Lua Cheia reúne neste sábado (10) no teatro de arena do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), a partir das 20 horas, o grupo Outros Baianos, com o show “A Música em Movimento”. O evento é coordenado pelo Núcleo de Cultura Popular do Cuca, a partir do Projeto Lua Cheia, que desta vez contempla a Música.
 
Numa versão prá lá de eletrizada, o espetáculo, com entrada franca, é uma prévia da micareta de Feira de Santana e inaugura mais uma etapa na trajetória do grupo, que começa a despertar o interesse do público.
 
Com repertório que traz um pouco de tudo que já se ouviu nos carnavais e micaretas da Bahia, Janno, Marryeth e Tanny Brasil fazem do show um verdadeiro festival de canções, um espetáculo de muita diversão e alegria. Durante a micareta, o grupo, composto também de dançarinos, se apresentará no Trio Elétrico. Segundo Janno, o grupo Outros Baianos, vem expandindo o seu trabalho, procurando sempre fazer o melhor, encantando platéias e alimentando um público ávido de novidades. Na banda estão Rogerinho, Gilmar, Sérgio, Gallo e Nerivaldo. As informações são da Aescom/Cuca/Uefs.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade