Câmara Municipal
Ao Acorda Cidade, o vereador citou o preço que muitos estabelecimentos cobram e não oferecem uma estrutura adequada.
22/09/2021 17h10, Por Maylla Nunes
PUBLICIDADE
Foi aprovada na manhã desta quarta-feira (22), com 17 votos favoráveis e uma abstenção, o Projeto de Lei 42/2021, que prevê que todos os Shoppings Centers de Feira de Santana, instalem coberturas nos estacionamentos que não possuem a estrutura.
A iniciativa foi do vereador Paulão do Caldeirão (PSC), com o objetivo de assegurar a devida proteção aos veículos dos consumidores contra possíveis danos causados pela chuva e pela incidência solar direta.
Ao Acorda Cidade, o vereador citou o preço que muitos estabelecimentos cobram e não oferecem uma estrutura adequada.
"Este é um projeto muito importante que determina que os Shoppings de Feira de Santana possam cobrir os seus estacionamentos, já que cobram tão caro. Tem um aqui que se você ultrapassar 15 min, já paga R$ 7,50. Aqui no Brasil, são 12 capitais em que este projeto já é Lei, e a população paga tão caro e estas pessoas devem ter uma proteção para que os carros não possam ficar nem na chuva, nem no sol", afirmou.
Ainda segundo Paulão do Caldeirão, será preciso aguardar a segunda votação e esperar que o prefeito sancione o projeto.
"Agora o prazo é esperar a segunda votação e esperar o prefeito sancionar, caso isso não aconteça, o projeto retorna aqui para a Casa Legislativa da Câmara, onde será sancionada. Este projeto será fiscalizado pelo Procon de Feira e sendo Lei, deve ser cumprida, para que a nossa população possa continuar sendo respeitada", concluiu. (Por Gabriel Gonçalves, com informações do repórter Paulo José)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mais Notícias
Política
Com aumento, salários de senadores podem chegar a R$ 37 mil
Enquanto isso, as carreiras do funcionalismo público buscam, de alguma forma, garantir reajuste salarial em 2023.
14/08/2022 às 11h48Política
Roma defende mais presença do governo no Oeste da Bahia: ‘Precisa de mais atenção’
O deputado prometeu, caso for eleito, implantar uma representação governamental na região.
14/08/2022 às 11h45Política
Justiça arquiva denúncia contra Lula e Dilma por 'interferência' na Lava Jato
O magistrado destacou que o arquivamento ocorreu por conta da dificuldade em encontrar provas contra os acusados.
13/08/2022 às 19h02Política
ACM Neto diz que vai levar hospital regional para o Norte : 'Vamos tapar o buraco da assistência à saúde'
Em Glória, candidato a governador foi recebido pelo prefeito David Cavalcanti (PP), que anunciou recentemente seu apoio ao ex-prefeito de Salvador
13/08/2022 às 13h31Política
'Não cuidou de Salvador e não conhece a Bahia', critica Jerônimo após Neto prometer hospital regional
O candidato destacou que irá ampliar o número de hospitais e policlínicas na Bahia, contudo, irá focar em regiões que ainda não possuam.
13/08/2022 às 13h27Política
Ex-deputado Roberto Jefferson registra candidatura à Presidência
A chapa terá Padre Kelmon como candidato à vice-presidente.
13/08/2022 às 09h36PUBLICIDADE
PUBLICIDADE