Entretenimento

Proibido de cantar música, Gusttavo Lima pode pagar multa de R$ 50 mil

Confusão foi gerada por uma alteração feita na versão original da canção composta por português

09/06/2017 às 09h23, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Redação iBahia

Os versos da canção "Que Mal Te Fiz Eu" não serão mais cantados por Gusttavo Lima em suas apresentações ao redor do país. O cantor foi autuado pela Justiça do Rio de Janeiro e poderá pagar multa de R$ 50 mil por dia caso a música seja executada. As informações são da coluna 'Olá', do jornal 'Agora São Paulo' desta sexta-feira (9).

Segundo a publicação, a polêmica envolvendo o sertanejo trata-se de questões de direitos autorais. A coluna conta que o processo teria sido gerado após Gusttavo Lima ir contra uma das condições impostas pelo compositor da canção, Ricardo Landum, que pedia para que o músico não alterasse nenhum verso da produção. Ricardo não teve o pedido acatado e a musica sofreu mudanças e chegou a ter versos excluídos.

Além das modificações, o compositor português se queixa de não ter recebido os direitos autorais da música. O sertanejo se manifestou através a assessoria de imprensa afirmando que a canção já havia sido retirada do seu repertório e que tomaria as medidas necessárias após negar que tivesse perdido o direito de cantar o hit e alegar que a canção não havia sido lançada ainda.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade