Programação de cinema Boulervard Shopping

12/09/2009 às 08h06, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Programação válida 11/09/2009 a 17/09/2009
A programação foi fornecida pela empresa exibidora e poderá ser alterada.

A PEDRA MÁGICA

Bem-vindo a Black Falls, comunidade de uma pequena cidade americana que entra em polvorosa quando o menino Toe descobre uma pedra mágica que realiza desejos. Mas as coisas se complicam quando os adultos roubam a Pedra. Agora, Toe e seus novos amigos terão de unir forças para salvar a cidade dela mesma, e ao longo do caminho descobrirão que nem sempre o que desejamos é aquilo que realmente queremos.  
 

Censura: Livre Classificação: Aventura  – Duração: 89 minutos
Sala: Sala 2 – Horários: 14:00 | 15:50 | 17:40 | 19:40 
  
AMANTES 

Leonard é um homem solteiro que mora no bairro de Brooklyn, em Nova York. Quando duas mulheres completamente diferentes entram em sua vida, ele vê tudo virar de cabeça para baixo ao ficar dividido entre ambas. Uma é a bela e misteriosa vizinha Michelle, que acaba de se mudar, a segunda é a amável filha de uma família de amigos, apresentada por seus pais.
 

Censura: 14 anos Classificação: Romance – Duração: 110 minutos
Sala: Sala 2 – Horários: 21:30 
 
O SEQUESTRO DO METRÔ

Walter Garber, um controlador de tráfego do metrô da cidade de Nova York, que tem seu dia transformado em caos por um crime audacioso: o sequestro de um dos carros do metrô. John Travolta estrela como Ryder, a mente criminosa, que como líder de uma gangue de bandidos fortemente armados, ameaça executar os passageiros do carro, a menos que um enorme resgate seja pago no prazo de uma hora. Enquanto a tensão aumenta sob seus pés, Garber aplica seu amplo conhecimento do sistema metroviário numa batalha para enganar Ryder e salvar os reféns. Entretanto, existe um enigma que Garber não pode resolver: mesmo que os ladrões consigam o dinheiro, como eles poderiam fugir? 
 

Censura: 14 anos Classificação: Ação – Duração: 106 minutos
Sala: Sala 1 – Horários: 14:40 | 16:50 | 19:05 | 21:20 
 
OS NORMAIS 2 – A NOITE MAIS MALUCA DE TODAS

Para quem achava que as confusões de Vani e Rui tinham acabado, eis que eles voltarão com toda em Os Normais 2 – A Noite Mais Maluca de Todas. O casal se vê diante da crise dos 13 anos e resolve tomar uma atitude para apimentar a relação: realizar uma de suas fantasias mais loucas – um ménage à trois. Em sua busca na noite carioca por alguém que tope embarcar na aventura eles encontram as mais diferente figuras: uma prima de Vani, uma freqüentadora de karaokê, uma bicampeã de kickboxing, uma bissexual, uma francesa e uma garota de programa. Até o amanhecer, tudo pode acontecer aos atrapalhados Rui e Vani na noite mais maluca de todas.
 

Censura: 14 anos Classificação: Comédia – Duração: 75 minutos
Sala: Sala 3 – Horários: 14:30 | 16:10 | 17:50 | 19:30 | 21:10 

 
UP – ALTAS AVENTURAS (DUB)

Carl Fredricksen é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. O terreno onde a casa fica localizada interessa a um empresário, que deseja construir no local um edifício. Após um incidente em que acerta um homem com sua bengala, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado em um asilo. Para evitar que isto aconteça, ele enche milhares de balões em sua casa, fazendo com que ela levante vôo. O objetivo de Carl é viajar para uma floresta na América do Sul, um local onde ele e Ellie sempre desejaram morar. Só que, após o início da aventura, ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell, um menino de 8 anos.
 

Censura: Livre Classificação: Animado – Duração: 96 minutos
Sala: Sala 4 – Horários: 14:20 | 16:30 | 18:40 | 20:50 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade