Programa Arte de Viver abre inscrição

20/02/2010 às 11h08, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Inscrição para novos acontecem de segunda-feira (22) a sexta-feira (26)

O programa Arte de Viver, voltado para inclusão cultural da população através da oferta de oficinas artísticas gratuitas, abre inscrições para os novos alunos. Da próxima segunda-feira (22) até o dia 26 fevereiro, os interessados poderão optar por uma das oficinas oferecidas pelo programa.

As oficinas oferecidas são: teatro adulto, teatro adolescente, teatro infantil, artes plásticas, pintura em tecido, violão, balé, jazz, dança de salão, dança do ventre, dança flamenca e canto coral.

Na inscrição, o interessado deve apresentar original e cópia da Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência, além de duas fotos 3×4. Para os alunos menores de idade e que não possuam a documentação solicitada, deve ser apresentada a documentação dos pais ou responsáveis.

A inscrição estará sendo realizada no Departamento de Atividades Culturais, no Centro de Cultura Maestro Miro, no bairro Muchila, das 9 às 12 e das 14 às 17 horas.O programa é mantido pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa e da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. As informações são da Secom.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade