Rádio Sociedade News FM

Programa Amigos do Evangelho reestreia nesta segunda (5) com novo formato

O Programa está no ar há mais de 15 anos na Rádio Sociedade.

05/07/2021 às 10h02, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

'O que já era bom vai ficar ainda melhor!'. É desta forma que a radialista Lourdes Rocha, apresentadora do Programa Amigos do Evangelho, convida a todos os ouvintes para tomar um 'chá das dez', a partir desta segunda-feira (5).

Exibido de segunda à sexta, sempre das 22h às 0h, pela Rádio Sociedade News 102.1 FM, o Programa Amigos do Evangelho estreia com novos integrantes e quadros inéditos. Em entrevista ao Acorda Cidade, Lourdes que já está à frente do Programa há mais de 15 anos, explicou que além da espiritualidade, tema presente no Amigos de Evangelho, outras pautas como a cultura, educação e saúde irão fazer parte da programação.

"Nosso querido Paulo José disse que eu estou agora em carreira solo, e realmente a gente tem que saber que tudo tem seu tempo, são 17 anos como funcionária da Fundação Santo Antônio e agora entro como parceira, assim como os demais colegas, e demos uma repaginada no programa. Sempre no início do programa, eu vou convidar a todos para tomar um chá e bater um papo muito gostoso com os convidados e o Amigos do Evangelho traz as novidades com o quadro que aborda a fé, cultura, artes, educação, que é chamado de 'Fé da Vida' com o Pe. Júlio Santa Bárbara. Vamos ter um estudante de jornalismo trazendo as notícias de esperança, o quadro chamado 'Bem Viver', falando sobre a saúde, prevenção, a espiritualidade, e muita novidades ainda virão por aí", disse.

Para Lourdes Rocha, esta é uma nova missão em sua vida, comandar um programa que já está no ar há mais de 10 anos e desta vez com mais integrantes.

"Antes era apenas eu que estava ali apresentando, agora estamos formando uma equipe. Posso dizer que estamos seguindo com muita esperança, muita coragem e um pouco de frio na barriga, porque ainda estamos em um momento difícil, mas acreditamos na obra de Deus, confiamos na audiência e agora com a atualidade do ‘Amigos do Evangelho’, o que era bom, agora será excelente, por este motivo, quero convidar a todos os ouvintes às 22h, teremos um encontro marcado e quem estiver em casa, pode preparar a mesa, pode preparar o chá porque será muito bom e sigo confiante", destacou.

De acordo com Lourdes, nesse momento de pandemia é preciso ter espiritualidade e encarar todos os desafios, tendo a certeza da esperança de vida.

"Quando falamos no Evangelho, falamos da vida e Jesus disse, 'Eu vim para que todos tenham vida e vida plena', e para que possamos ter uma vida plena, você precisa ter uma saúde de qualidade, uma educação de qualidade, você precisa ter um lazer, e estar bem contigo mesmo. Avida precisa de uma ótima relação com a própria natureza. Então é esta a importância da religiosidade, nós precisamos ter uma espiritualidade, principalmente nesse momento tão difícil que se passa na humanidade. Precisamos ter esperança e é isso que o Amigos do Evangelho quer, continuar propondo com mais qualidade, com uma equipe maior, com o Pe. Júlio Santa Bárbara, Júlio Gomes, um jovem estudante do curso de jornalismo, Roberto Gonçalves, ele que vai estar todas as terças falando sobre a devoção de Santo Antônio, o momento devocional. Ainda na produção, terei como participação da minha irmã Simone Rocha e da minha filha Jose. Aqui quero agradecer ao Frei Jorge Rocha, superintendente da Fundação pela confiança e parceria neste trabalho, que com toda certeza darei continuidade com muito amor", concluiu.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade