O professor reclamou ainda que quando a equipe da Coelba realizou a poda de parte da planta, a lâmpada do poste foi queimada e os moradores estão no escuro, sofrendo com o risco de assaltos no local à noite.
29/12/2021 14h16, Por Gabriel Gonçalves
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Laiane Cruz
O professor e artista plástico Vivaldo Lima, que reside na Rua Paraguai, no bairro Caseb, solicitou, através do programa Acorda Cidade nesta quarta-feira (29), que a empresa Coelba finalize com urgência o serviço de poda em uma árvore que está tocando em fios de alta tensão, na esquina da rua onde ele mora.
De acordo com o professor, ele mesmo iniciou a poda dos galhos em novembro, porém foi notificado pela Coelba acerca dos riscos e a empresa se comprometeu a realizar o serviço.
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
“Passou um tempo e no domingo passado (26), eles estiveram aqui e cortaram, mas só a parte da frente, que dá para a Rua Paraguai, mas tem também a parte da Rua Juiz de Fora, que a planta está prestes a comprometer os fios de alta tensão. Por isso eu reivindiquei que eles fizessem isso. Essa notificação que eu recebi foi do dia 22 de novembro, e já voltei lá para reivindicar essa poda, porque eles tinham deixado uma quantidade de lixo do que foi cortado, e aí começaram a jogar lixo em cima e eu tive que retirar, pois poderia também ser notificado pela prefeitura”, afirmou.
O professor reclamou ainda que quando a equipe da Coelba realizou a poda de parte da planta, a lâmpada do poste foi queimada e os moradores estão no escuro, sofrendo com o risco de assaltos no local à noite.
A reportagem do Acorda Cidade entrou em contato com a Coelba e a empresa emitiu a seguinte resposta:
A Neoenergia Coelba informa que enviará uma equipe técnica, na manhã de quinta-feira (30/12), para concluir o serviço de poda na Rua Paraguai, no bairro Caseb, em Feira de Santana. A distribuidora reforça que realiza a poda, apenas, quando os galhos estão próximos ou em contato com a rede elétrica, comprometendo o fornecimento de energia. A Neoenergia Coelba se coloca à disposição.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Violência
Feira Santana registrou 23 homicídios em julho de 2022
Também foi registrado um latrocínio e 11 mortes em decorrência de intervenção policial.
08/08/2022 às 21h42Saúde
Feira de Santana tem 4 casos suspeitos de varíola dos macacos
Análises são enviadas para laboratório da Fiocruz, no Rio, e levam em média 15 dias para ficarem prontas.
08/08/2022 às 20h30Feira de Santana
Partiu Estágio tem 279 vagas para Feira de Santana
Inscrições para estudantes universitários permanecerão abertas até o dia 2 de setembro
08/08/2022 às 16h52Polícia
Defesa pede relaxamento da prisão de autor do atropelamento que matou 3 jovens em Jaíba
O caso foi distribuído para a Vara do Júri. No entanto, deveria ter sido despachado para a Vara de Tóxicos e Acidentes de Veículos.
08/08/2022 às 16h01Feira de Santana
Jovem com deficiência busca apoio para publicar livro contando a sua história
Segundo Yago Conceição, os desenhos que ele produz são dos personagens que mais gosta, e escreve quando sente a inspiração.
08/08/2022 às 14h54Reconhecimento
Bistrô de Feira de Santana recebe prêmio em Paris
A solenidade de premiação ocorreu no Hotel Hyatt Regency Paris Etoile, na França.
08/08/2022 às 12h21PUBLICIDADE
PUBLICIDADE