Feira de Santana

Problema técnico compromete sistema elétrico no estádio Joia da Princesa

Devido o custo financeiro será necessário dispensa de licitação.

01/05/2022 às 08h13, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Foi identificado no sábado (30) um problema na subestação elétrica do Estádio Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, impedindo a distribuição de energia ao equipamento esportivo e comprometendo diretamente a utilização das estruturas elétrica e hidráulica.

Desta forma, a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) informa que não será possível resolver o problema neste final de semana, uma vez que é necessário dispensa de licitação devido o custo financeiro do serviço a ser executado.

O titular da pasta, Jairo Carneiro Filho, afirma que fica a critério do time mandante e/ou dos órgãos responsáveis a continuidade da competição no equipamento esportivo.

"Nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos, bem como aguardamos o retorno das decisões adotadas", diz acrescentando que já manteve contato com os dirigentes do Jacuipense e Fluminense de Feira, e com o presidente da Federação Baiana de Futebol para decidirem sobre a realização da partida entre os times prevista para hoje.  

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade