Feira de Santana

Problema técnico compromete sistema elétrico no estádio Joia da Princesa

Devido o custo financeiro será necessário dispensa de licitação.

01/05/2022 08h13, Por Andrea Trindade

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

Foi identificado no sábado (30) um problema na subestação elétrica do Estádio Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, impedindo a distribuição de energia ao equipamento esportivo e comprometendo diretamente a utilização das estruturas elétrica e hidráulica.

Desta forma, a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) informa que não será possível resolver o problema neste final de semana, uma vez que é necessário dispensa de licitação devido o custo financeiro do serviço a ser executado.

O titular da pasta, Jairo Carneiro Filho, afirma que fica a critério do time mandante e/ou dos órgãos responsáveis a continuidade da competição no equipamento esportivo.

"Nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos, bem como aguardamos o retorno das decisões adotadas", diz acrescentando que já manteve contato com os dirigentes do Jacuipense e Fluminense de Feira, e com o presidente da Federação Baiana de Futebol para decidirem sobre a realização da partida entre os times prevista para hoje.  

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade