Feira de Santana

Problema antigo: moradores e comerciantes reclamam de prejuízos com buracos na Rua Tupinambá

Proprietário de um estabelecimento na Rua Tupinambá, Raimundo Anselmo informou que está desacreditado do poder público, devido à situação que a rua se encontra há muito tempo.

12/05/2022 às 16h29, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Moradores, comerciantes, condutores de veículos, motoristas de ônibus, pedestres, não tem cidadão que passe pela Rua Tupinambá, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana, que já não tenha sido vítima da grande quantidade de buracos na via, que é uma importante artéria de ligação entre a região norte da cidade e bairros como Ponto Central, São João e a Avenida Nóide Cerqueira.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Proprietário de um estabelecimento na Rua Tupinambá, Raimundo Anselmo informou que está desacreditado do poder público, devido à situação que a rua se encontra há muito tempo. “Eles prometem e nunca consertam. Já vieram olhar, mas quando chove a água invade tudo e quase queimei meu freezer”, relatou.

Moradora do bairro Mangabeira, a condutora Jucélia da Cruz Freitas afirmou que passa pela Tupinambá todos os dias para levar os filhos para a escola.

“Todo dia esse absurdo aqui, é terrível, nunca melhora. Eles ajeitam, mas depois volta tudo de novo. Eles fazem só um paliativo, parece que botam uma borra de café. E a gente danifica o carro, fica todo folgado, não tem amortecedor, não paciência. Passo aqui todos os dias, quatro vezes ao dia, no mínimo”, reclamou.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Outro morador, Renato Simão da Silva revelou que os problemas no piso da rua já ocorrem há muitos anos. “Nos últimos seis anos está dessa forma. Recapearam uma vez, mas foi muito fraco e não durou quatro meses”, destacou.

O Acorda Cidade entrou em contato com a Secretaria Municipal de Obras e Manutenção (Soma) e aguarda o retorno.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade. 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade