Polícia

PRF encerra operação no Sudoeste da Bahia

A operação teve como objetivo promover a capacitação dos policiais

27/07/2015 às 15h49, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerrou no domingo (26) a Operação Temática de Combate a Fraudes Veiculares (Oteveic). As ações aconteceram no período entre 20 e 26 de julho, e ocorreram na região de Vitória da Conquista. Nesta edição, a Oteveic contou com a participação de integrantes da Polícia Civil e Polícia Militar da Bahia.

Foram apreendidos no período 22 veículos roubados, adulterados ou portando documentação falsa, uma arma e quatro munições, 6 Certificados de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) falsos, 8 pássaros silvestres, e 22,5 mil comprimidos de anfetamina. Além disso, 23 pessoas foram detidas.

Nesta edição, a OTEVEIC contou com a participação de integrantes da Polícia Civil e Polícia Militar da Bahia. A Operação teve como objetivo promover a capacitação dos policiais envolvidos na operação no tocante à identificação de documentos falsos/falsificados, bem como de veículos adulterados, roubados e furtados, entre outros crimes, através de ações integradas com a Polícia Militar da Bahia e policiais da 10ª Coorpin.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade