Previdência convoca 43 mil aposentados baianos

Cerca de 43 mil aposentados da Secretaria da Educação estão sendo convocados pela Previdência Estadual, para recadastramento a partir desta quinta-feira (1º). Quem não se recadastrar no prazo estabelecido terá seus benefícios suspensos na folha de pagamento do mês de novembro. lista com os nomes de quem precisa se recadastrar nessa etapa está disponível na […]

30/09/2009 07h32, Por Dilton e Feito

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Cerca de 43 mil aposentados da Secretaria da Educação estão sendo convocados pela Previdência Estadual, para recadastramento a partir desta quinta-feira (1º).

Quem não se recadastrar no prazo estabelecido terá seus benefícios suspensos na folha de pagamento do mês de novembro. lista com os nomes de quem precisa se recadastrar nessa etapa está disponível na internet, bem como os endereços e telefones das unidades do Centro de Atendimento Previdenciário (Ceprev).

Para efetivar o recadastramento, os servidores devem estar com os seguintes documentos em mãos: RG, CPF, certidão de casamento, extrato da conta-corrente, título de eleitor, dispensável para maiores de 70 anos, comprovante de endereço e último contracheque, que não pode ser utilizado como comprovante de residência.

Ibahia

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade