Preso suspeito de matar jovem por causa de R$ 50,00

A Polícia Militar prendeu, na manhã de quarta-feira (17), o ex-presidiário suspeito de ter matado um jovem no último domingo (14) por causa de R$ 50,00.

17/03/2010 às 16h43, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

A Polícia  Militar de Feira de Santana, prendeu na manhã de ontem (17), o ex-presidiário Joanderson  Vasconcelos Moreira, 20 anos, o Dan, suspeito de ter matado Jonathan Sampaio de Jesus, 21 anos, na tarde do último domingo (14), com vários tiros, na rua Araguari, bairro Eucalipto por causa de uma divida de  drogas no valor de 50,00.

A prisão aconteceu na  rua Araguari, bairro Eucalipto quando suspeito portava um revólver calibre 38.  Em entrevista à reportagem do Acorda Cidade, Joanderson negou o crime alegando que estava na casa de uma amiga no bairroTomba. Ele disse ainda que teve um desentendimento com Jonathan quando saiu do Conjunto Penal e que estava sendo ameaçado pela vítima.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

O delegado plantonista José Luiz Lapa, disse ao Acorda Cidade que Dan já tinha sido autuado em flagrante por homicídio consumado e por cinco tentativas, no início do ano passado, no conjunto Jomafa, e teve arma apreendida. Segundo o delegado, as vítimas das tentativas de homicídios compareceram na delegacia  para prestar depoimento.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

 

Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade