Preso pai que espancou o filho em São Gonçalo

“Fiquei com raiva no momento”, admitiu Joel Carvalho, que chorou ao ver a foto do filho.

25/09/2009 18h04, Por Dilton e Feito

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Após uma série de diligências da equipe coordenada pelo delegado Jean Souza, de São Gonçalo dos Campos, foi preso na tarde desta sexta-feira o vendedor ambulante Joel Santiago Carvalho, 48 anos, acusado de amarrar e espancar o próprio filho, M.M.C, 10 anos. O fato ocorreu na noite de quarta-feira (23).

Na delegacia, Joel Carvalho disse que não bateu no garoto com uma taca de cavalo, conforme noticiado, mas com um cabresto (corda usada para prender animais).  O fato aconteceu na fazenda Ponto do Coqueiro, no povoando de Tapera, em São Gonçalo dos Campos.

O vendedor ambulante contou que havia guardado R$ 200,00 para pagar o aluguel de um pasto e o garoto teria pegado o dinheiro escondido. “Fiquei com raiva no momento”, admitiu. Joel Carvalho chorou quando viu a foto do filho divulgada pela imprensa e disse que está arrependido.

O garoto é filho de Joel e Valdirene Santos Carvelho, que não vivem juntos há 16 anos. Ele ficou bastante machucado e foi levado para o Hospital Municipal de São Gonçalo dos Campos por uma vizinha.

 

Com informações do repórter Aldo Matos.

 

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade