Bahia

Preso padrinho que abusava da afilhada de 12 anos em Amargosa

Homem de 66 anos foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ele enviava mensagens com teor sexual, além de ordenar que a garota encaminhasse fotos íntimas.

22/10/2021 às 14h47, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um homem, de 66 anos, foi preso em flagrante, na quinta-feira (21), na Delegacia Territorial (DT) de Amargosa, suspeito de abusar da afilhada, de 12. A denúncia foi feita pela mãe da vítima na unidade policial.

O titular da DT/Amargosa, delegado Marcos Diógenes Lopes Maia, informou que o suspeito enviava mensagens com teor sexual para garota, além de ordenar que ela encaminhasse fotos íntimas. “Ele aproveitava-se da confiança da família e cometeu o abuso em uma ocasião que a vítima foi brincar com a filha dele”, disse o delegado.

De acordo com as informações levantadas inicialmente, os abusos começaram há dois meses. “Conforme apurado, o homem continuava a visitar a residência da família da vítima com pretextos diversos, tentando nova aproximação com ela, o que também configura abuso psicológico”, acrescentou o delegado.

Os celulares da garota e do idoso foram apreendidos e serão enviados para perícia. A vítima também foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para realização de exames. O suspeito deve passar pela audiência de custódia, da Justiça. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade