Preso o acusado de matar 5 pessoas

30/09/2009 às 08h17, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Policiais do SI da 2ª delegacia, da Coordenadoria do SI e da Delegacia de Furtos e Roubos prenderam ontem (29), José Diego da Silva Ribeiro, 20 anos, morador do bairro Rocinha. Acusado de ter matado cinco pessoas em Feira de Santana ele já tinha um mandato de prisão expedito pelo juiz titular da Vara do Júri e Execuções Penais Edivaldo oliveira jatobá.

Outras ocorrências – Dois homens morreram no Hospital Clériston Andrade após entrarem em confronto com policiais militares do Pelotão de Cavalaria, no conjunto Homero Figueiredo. Um deles foi identificado como Vanilson dos Santos Silva, 25 anos. A polícia encontrou armas e uma pequena quantidade de um pó branco, provavelmente cocaína, no bolso de um dos homens. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica.

Em Feira de Santana, km 419 da BR 116, às 07h40, foi preso Marcelo Victor da Silva Martins, 18 anos,  por conduzir  o veículo Honda/NXR em estado de embriaguez alcoólica. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de  Polícia Civil local.

RESUMO DAS OCORRÊNCIAS
Acidentes
17
Feridos
12
Mortos
3
Total de notificações
349
Total de veículos fiscalizados
1113
Total de pessoas detidas
11
 
 Informações do repórter Aldo Matos e da Nucom-BA

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade