Polícia

Preso homem que vendia motos compradas com cartões clonados

Autuado em flagrante por estelionato e receptação, Adones está à disposição da Justiça na carceragem da unidade policial.

09/10/2013 às 15h38, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O acusado de estelionato Adones Siqueira Barboza, de 25 anos, foi preso, no fim de semana, por investigadores da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Eunápolis, depois de anunciar a venda de duas motocicletas, compradas, pela Internet, com cartão de crédito clonado. De acordo com a polícia, os veículos foram adquiridos na cidade de Siqueira Campos, no Paraná, o que levou a polícia daquele estado a alertar a polícia baiana.
         
Ao chegar à residência de Adones, os investigadores encontraram as motocicletas e diversos equipamentos para uso em ralis de motocross, os quais seriam comercializados em sites de compra. No imóvel, também havia um notebook, já encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será periciado.
         
“A partir dos dados recuperados do computador, vamos poder mensurar a dimensão dos golpes aplicados por ele”, explicou o titular da Coorpin/Eunápolis, delegado Élvio Brandão de Oliveira. Autuado em flagrante por estelionato e receptação, Adones está à disposição da Justiça na carceragem da unidade policial.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade