Polícia

Preso homem que utilizava documentos falsos há 20 anos

De acordo com o delegado, o crime foi descoberto quando José tentou dar entrada em um auxílio desemprego, em Alagoas, e não conseguiu, pois constava como empregado em uma empresa na Bahia.

06/10/2019 às 08h15, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Daniel Teixeira da Silva, que estava usando documentos falsos de um alagoano, foi preso em flagrante, na quinta-feira (3), em Cajazeiras, Salvador, durante ação conjunta das polícias Civil da Bahia e de Alagoas.

Segundo o delegado Nilton Tormes, titular da 12ª DT/Itapuã, onde Daniel está custodiado, há cerca de 20 anos ele se passava por José Carlos dos Santos. "Nesse período, ele confeccionou certificado de reservista, carteiras de identidade, habilitação e trabalho, certidão de casamento e registrou uma filha em nome da vítima", explicou.

De acordo com o delegado, o crime foi descoberto quando José tentou dar entrada em um auxílio desemprego, em Alagoas, e não conseguiu, pois constava como empregado em uma empresa na Bahia. A vítima procurou a polícia alagoana, que deu início as investigações.

O criminoso, que também utilizava um veículo com sinal identificador adulterado, foi autuado por estelionato e uso de documentos falsos e está à disposição da Justiça.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade