Polícia

Preso homem que utilizava documentos falsos há 20 anos

De acordo com o delegado, o crime foi descoberto quando José tentou dar entrada em um auxílio desemprego, em Alagoas, e não conseguiu, pois constava como empregado em uma empresa na Bahia.

06/10/2019 08h15, Por Rachel Pinto

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

Daniel Teixeira da Silva, que estava usando documentos falsos de um alagoano, foi preso em flagrante, na quinta-feira (3), em Cajazeiras, Salvador, durante ação conjunta das polícias Civil da Bahia e de Alagoas.

Segundo o delegado Nilton Tormes, titular da 12ª DT/Itapuã, onde Daniel está custodiado, há cerca de 20 anos ele se passava por José Carlos dos Santos. "Nesse período, ele confeccionou certificado de reservista, carteiras de identidade, habilitação e trabalho, certidão de casamento e registrou uma filha em nome da vítima", explicou.

De acordo com o delegado, o crime foi descoberto quando José tentou dar entrada em um auxílio desemprego, em Alagoas, e não conseguiu, pois constava como empregado em uma empresa na Bahia. A vítima procurou a polícia alagoana, que deu início as investigações.

O criminoso, que também utilizava um veículo com sinal identificador adulterado, foi autuado por estelionato e uso de documentos falsos e está à disposição da Justiça.

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade