Polícia

Preso homem que manteve ex-companheira em cárcere privado, diz polícia

Thiago Barroso teve o mandado de prisão cumprido por policiais da Deam/Brotas. Ele também deve responder por ameaça, lesão corporal e tentativa de feminicídio

22/03/2019 14h23, Por Maylla Nunes

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

Acusado de manter a ex-companheira em cárcere privado, Thiago Barroso da Costa Rocha, de 35 anos, teve mandado de prisão preventiva cumprido, por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Brotas, na noite de quinta-feira (21), no bairro da Calçada, em Salvador.

Segundo a polícia, a vítima, de 32 anos, foi sequestrada após terminar o relacionamento com Thiago e permaneceu oito dias desaparecida, até conseguir fugir. De acordo com a titular da especializada, delegada Heleneci Nascimento, a mulher foi socorrida por policiais militares, na mesma região em que o agressor foi localizado.

Segundo as investigações, Thiago também exigiu dinheiro à família da ex-companheira para que ela fosse libertada. Após ser socorrida, a vítima permaneceu internada durante dois dias em uma unidade de saúde, com suspeitas de ter sido envenenada.

Com o cumprimento da prisão, Thiago será indiciado pelos crimes de cárcere privado, ameaça e lesão corporal. “Se ficar comprovado o envenenamento, ele também deve responder por tentativa de feminicídio”, explicou a delegada.

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade