Polícia

Preso homem acusado de praticar vários estupros em Feira de Santana

Segundo a delegada, Naelson de Jesus Ribeiro estava escondido na casa de um parente. Ele foi encaminhado Presídio Regional de Feira de Santana.

05/09/2016 17h08, Por Maylla Nunes

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Daniela Cardoso

Um homem acusado de praticar vários estupros foi preso em Feira de Santana por policiais militares e civis. De acordo com a delegada Maria Clecia Vasconcelos, Naelson de Jesus Ribeiro é apontado por várias mulheres como o homem que as estuprou nos bairros da Mangabeira, Conceição II e adjacências.

“De julho para o final de agosto estavam ocorrendo muitos estupros com a mesma modalidade. Durante a madrugada um indivíduo adentrava a casa das vítimas e praticava o ato sexual com violência. As informações foram chegando e as vítimas começaram a fazer o reconhecimento”, relatou.

Segundo a delegada, Naelson de Jesus Ribeiro estava escondido na casa de um parente. Ela informa que as investigações caminham, mas a priori foi pedida a prisão preventiva e foi cumprido o mandado de prisão com a finalidade de tranquilizar as mulheres e seus familiares.

“Ele agora está sendo interrogado, vai cumprir a medida cautelar da prisão preventiva no Presídio Regional de Feira de Santana e acredito que com essa prisão outras mulheres irão denunciar. Esperamos que ele seja condenado já que há indícios suficientes da autoria”, afirmou.

A delegada Maria Clecia Vasconcelos disse ainda que há outros dois indivíduos que praticam esse tipo de delito em Feira de Santana, mas que o maior número de vítimas aponta Naelson de Jesus Ribeiro como autor.

A justiça não autorizou a divulgação da imagem do acusado. 

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade 

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade