Política

Presidente da Câmara diz que nova Central de Abastecimento apresenta vários indícios de irregularidades

'Como presidente da Câmara, não vamos aceitar que simplesmente se escolha um empresário que a gente não sabe quem é para administrar um equipamento dessa importância em nossa cidade', disse Fernando Torres

08/02/2022 às 10h58, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Deve passar pela Câmara Municipal, o debate sobre o local da futura Central de Abastecimento de Feira de Santana. Quem adverte é o presidente do Legislativo, vereador Fernando Torres (PSD). A Prefeitura cogita tirar o comércio de atacado de frutas e legumes do atual Centro de Abastecimento, transferindo os varejistas para um local específico. Mas o Poder Executivo ainda não anunciou a disposição de discutir o assunto com a Casa da Cidadania.

"A Câmara representa a sociedade e não pode ser excluída deste debate de tamanha relevância para a população, com isso será criada uma comissão de vereadores para acompanhar o processo", afirma o dirigente. Fernando alerta para o ocorrido com o Shopping Popular, "muito mal debatido e que resultou em comerciantes prejudicados". Segundo ele, a proposta da Central de Atacado de Alimentos, sem o envolvimento da sociedade, "cheira a problemas futuros para o povo de Feira de Santana.

"Como presidente da Câmara, não vamos aceitar que simplesmente se escolha um empresário que a gente não sabe quem é para administrar um equipamento dessa importância em nossa cidade". Entende que um futuro gestor da Central de Abastecimento de Feira de Santana "tem que ser sabatinado e debater aqui com o povo e com os comerciantes".

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade