Presa dona de estúdio clandestino de gravação de CDs e DVDs piratas

Ela Foi presa e autuada em flagrante ontem (17) por violação de direitos autorais. Policiais civis chegaram até o local após uma denuncia anônima.

17/03/2010 às 23h16, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Notícia atualizada em 18/03 às 7:15
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
 
Foi presa e autuada em flagrante ontem (17) por violação de direitos autorais, Rita de Cássia Alves Pereira. Ela é proprietária de uma residência no caminho 14 do Conjunto Luis Eduardo Magalhães, que estava sendo usada como estúdio de gravação de CDs e DVDs piratas.
 
Policiais civis sob o comando do delegado Fábio Daniel Lordelo chegaram até o local após uma denuncia anônima. A equipe realizou uma diligência e encontrou a residência  onde havia várias gravadoras de CDs e DVDs piratas, quatro impressoras e várias caixas de capas de CDs e DVDs virgens. 
 
 
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
 
A proprietária da casa disse à policia que o material apreendido pertence a seu marido, que não foi identificado. Entretanto, o coordenador de polícia Fábio Lordelo informou ao Acorda Cidade que a polícia realizou uma investigação que culminou na prisão da dona de casa e que pelo fato de ela estar com o material, tem ligação direta ou indireta com os produtos ilícitos. 
 
O delegado orientou que as pessoas devem continuar denunciando práticas ilegais e assegurou que os nomes serão mantidos em sigilo, apenas as denúncias são descritas e repassadas para as unidades competentes.
 
Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade