Feira de Santana

Prefeitura realiza mapeamento para implantação de iluminação com lâmpadas de Led em Feira de Santana

Equipes do Consórcio Conecta Feira estão nas ruas realizando a manutenção e o cadastro de cada um dos pontos.

04/07/2021 às 10h58, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O trabalho de implantação do novo parque de iluminação pública de Feira de Santana em lâmpadas LED segue na fase de preparação.

Equipes do Consórcio Conecta Feira estão nas ruas realizando a manutenção e o cadastro de cada um dos pontos.

Esse cadastro exige, entre outras atividades, a fotografia dos postes que compõem a iluminação pública, os componentes das luminárias, a distância entre um ponto e outro e as características da via.

Todas essas informações estão sendo coletadas com o objetivo de aperfeiçoar o trabalho de implantação.

"Seria inviável já chegar implantando as novas luminárias. É necessário fazer o mapeamento para que seja levantada a quantidade de materiais, o tipo de lâmpada para cada via e as condições da rede elétrica dos locais", declarou o secretário Eli Ribeiro, que responde pela pasta de Serviços Públicos.

Durante essa semana, as equipes estiveram nos bairros Queimadinha (que teve todos os pontos mapeados), Jardim Cruzeiro e Gabriela. Nos próximos dias, os colaboradores estarão no bairro Aviário e na região do 35º BI.

O projeto Ilumina Feira tem por objetivo a implantação de mais 60 mil pontos de iluminação em LED em todas as regiões da cidade, contando inclusive com 13 mil pontos que serão monitorados.

 

As informações são da Secom de Feira de Santana.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Olá peço humildemente que vcs procurem saber dessa empresa Conecta pois até hj o salário nem o ticket alimentação de Janeiro ñ foi pago eles gostam de passa nota com belas palavras…

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade