Prefeitura quer PF no caso das camisas

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana vai solicitar à Polícia Federal, na Bahia, que também realize investigações a respeito do desvio de camisas de programas sociais federais

Prefeitura quer PF no caso das camisas Prefeitura quer PF no caso das camisas Prefeitura quer PF no caso das camisas Prefeitura quer PF no caso das camisas

Já foi mantido contato com Polícia Federal em Salvador

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana vai solicitar à Polícia Federal, na Bahia, que também realize investigações a respeito do desvio de camisas de programas sociais federais, pois algumas delas estão também com a logomarca da Secretaria Municipal da Educação.  Outra parte das roupas tem a logomarca da Prefeitura de Telêmaco Borba, no Paraná, e do Governo da Bahia.

Na tarde desta sexta-feira, tão logo a notícia foi divulgada, o secretário de Prevenção à Violência e Direitos Humanos, Mizael Ferreira, fez um contato telefônico com a Polícia Federal, para tratar do assunto. Ele conversou com o delegado Alessandro, adjunto da Superintendência.  

As camisas são dos programas Brasil Alfabetizado e Saúde da Família, respectivamente, do Ministério da Educação e do Ministério da Saúde.  A denúncia está no site "Mercosul News", de Ponta Porã, no Mato Grosso.

A reportagem não revela detalhes sobre como ocorreu o desvio e aonde. Está caracterizado que as camisas são distribuídas pelo Governo Federal para vários estados e municípios. O "Mercosul News" informa que a Polícia Federal no Sul já anunciou uma investigação.

(As informações são da Secretaria de Comunicação Social de Feira de Santana)