Feira de Santana

Prefeitura criará Comitê de Acompanhamento para seleção do Programa Minha Casa Minha Vida

O prefeito se reuniu com secretários municipais e representantes de construtoras.

07/07/2023 às 10h36, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Reunião do prefeito Colbert Martins
Foto: Reprodução/YouTube

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (7) na sede da Prefeitura de Feira de Santana, uma reunião envolvendo o prefeito Colbert Martins, a secretária de Habitação Cíntia Machado e demais secretários municipais, juntamente com representantes de construtoras, para debater a construção de casas que fazem parte do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

Durante a reunião, o prefeito informou que um Comitê será criado para que haja acompanhamento e total transparência no momento das seleções dos contemplados, e que assim, não tenha nenhum tipo de interferência política.

Reunião do prefeito Colbert Martins
Foto: Reprodução/YouTube

“Eu determino a partir de já, a criação de um Comitê Público, tanto da prefeitura coordenada pela Secretaria de Assistência Social, já que é de lá que vêm os recursos, juntamente com a Secretaria de Habitação, com a presença do Ministério Público e com a presença também da sociedade, para que não seja uma coisa de governo, porque não é. Este Comitê irá fazer o acompanhamento de todas as informações, para que possamos ter uma seleção absolutamente isenta de qualquer tipo de influência política ou pessoal. Queremos transparência”, afirmou.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Meu Deus como eu sonho em ter uma casa própria. Estou na terceira idade e nunca tive uma casa. Só moro de aluguel. Meu Deus que eu tenha conhecimento do dia da inscrição para realizar meu sonho e n pagar mais aluguel Passando necessidades para pagar aluguel . Que triste realidade.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade