Feira de Santana

Prefeitura instala modernas luminárias LED em ruas do bairro Tomba

A Prefeitura de Feira vai modernizar 4.223 pontos de iluminação

25/02/2022 às 10h09, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade
 

O projeto Luz da Gente chegou a mais um bairro de Feira de Santana. As modernas luminárias LED já estão sendo instaladas no Tomba desde ontem (24). À noite, os moradores da rua do México, onde os serviços começaram, puderam conferir a qualidade, com um ambiente bem mais iluminado.

Foi o caso da dona de casa, Alessandra dos Santos, 44 anos. "A nova iluminação vai trazer mais segurança e tranquilidade. A noite vai virar dia", observou.

Somente no Tomba, incluindo o loteamento Elza Azevedo, Parque Panorama, conjunto Feira VII e o Fraternidade, a Prefeitura de Feira vai modernizar 4.223 pontos de iluminação.

O secretário municipal de Serviços Públicos, Eli Ribeiro, e o diretor de Limpeza Pública, João Marcelo Gomes, estiveram na rua do México à noite para conferir os serviços.

LOCALIDADES MAIS ILUMINADAS

Além destas localidades, o poder público municipal já implantou as luminárias LED nos bairros Queimadinha, Rua Nova, Aviário e Pedra do Descanso, além das avenidas Noide Cerqueira, Francisco Fraga Maia, Rio de Janeiro e a Ayrton Sena.

Os parques municipais Radialista Erivaldo Cerqueira (Parque da Lagoa) e Frei José Monteiro Sobrinho (Parque da Cidade) também estão mais iluminados, assim como praças dos bairros Queimadinha e da Rua Nova. São pelo menos doze no total, como a Fonte de Lili, praças do Conjunto Wilson Falcão, do Amorum, Oldemar Cunha, do Galpão do Amendoim e da rua H (conjunto Milton Falcão).

Enquanto isso, os serviços seguem em andamento nos bairros Mangabeira, CIS e Santo Antônio (em fase de finalização).

 

As informações são da Secom de Feira de Santana.

 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

 


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade