Feira de Santana
A Prefeitura de Feira vai modernizar 4.223 pontos de iluminação
25/02/2022 10h09, Por Laiane Cruz
PUBLICIDADE
Acorda Cidade
O projeto Luz da Gente chegou a mais um bairro de Feira de Santana. As modernas luminárias LED já estão sendo instaladas no Tomba desde ontem (24). À noite, os moradores da rua do México, onde os serviços começaram, puderam conferir a qualidade, com um ambiente bem mais iluminado.
Foi o caso da dona de casa, Alessandra dos Santos, 44 anos. "A nova iluminação vai trazer mais segurança e tranquilidade. A noite vai virar dia", observou.
Somente no Tomba, incluindo o loteamento Elza Azevedo, Parque Panorama, conjunto Feira VII e o Fraternidade, a Prefeitura de Feira vai modernizar 4.223 pontos de iluminação.
O secretário municipal de Serviços Públicos, Eli Ribeiro, e o diretor de Limpeza Pública, João Marcelo Gomes, estiveram na rua do México à noite para conferir os serviços.
LOCALIDADES MAIS ILUMINADAS
Além destas localidades, o poder público municipal já implantou as luminárias LED nos bairros Queimadinha, Rua Nova, Aviário e Pedra do Descanso, além das avenidas Noide Cerqueira, Francisco Fraga Maia, Rio de Janeiro e a Ayrton Sena.
Os parques municipais Radialista Erivaldo Cerqueira (Parque da Lagoa) e Frei José Monteiro Sobrinho (Parque da Cidade) também estão mais iluminados, assim como praças dos bairros Queimadinha e da Rua Nova. São pelo menos doze no total, como a Fonte de Lili, praças do Conjunto Wilson Falcão, do Amorum, Oldemar Cunha, do Galpão do Amendoim e da rua H (conjunto Milton Falcão).
Enquanto isso, os serviços seguem em andamento nos bairros Mangabeira, CIS e Santo Antônio (em fase de finalização).
As informações são da Secom de Feira de Santana.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mais Notícias
Feira de Santana
Comércio registra boas vendas para o Dia dos Pais neste sábado (13)
As lojas funcionaram em horário estendido, até as 17h.
13/08/2022 às 17h30Feira de Santana
Campanha espera vacinar 44 mil cães e gatos em Feira
A expectativa é que até o final da campanha, sejam vacinados 44 mil animais, entre cães e gatos, contra a raiva.
13/08/2022 às 12h45Feira de Santana
Dia do Canhoto: profissionais lembram das dificuldades encontradas durante à infância
De acordo com uma servidora pública, o pai obrigou colocar uma sacola plástica na mão esquerda para evitar de usar.
13/08/2022 às 10h09Bahia
Filarmônicas da Bahia querem mais apoio a projetos sociais
Candidato à reeleição no parlamento baiano, Rosemberg Pinto é um entusiasta dessas autênticas representações culturais.
13/08/2022 às 08h57Polícia
Homem é assassinado no dia do aniversário em Santo Estevão
O caso está sendo investigado pela delegacia de Santo Estevão. A vítima morava na zona rural do município.
13/08/2022 às 07h08Polícia
Polícia registra 3 homicídios nas últimas 24h em Feira
Dois jovens foram mortos a tiros na Estrada do Candeal 2, no distrito da Matinha, zona rural de Feira de Santana.
13/08/2022 às 07h01PUBLICIDADE
PUBLICIDADE