Feira de Santana

Prefeitura instala lâmpadas de LED em pontos de iluminação do bairro Aviário

Prefeitura segue modernizando a iluminação pública através do projeto Luz da Gente.

28/10/2021 às 10h29, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A prefeitura Municipal de Feira de Santana iniciou esta semana a instalação de lâmpadas de LED nos pontos de iluminação do bairro Aviário. Técnicos analisam a planta dos bairros para classificar o tipo de luminária LED adequada e outras intervenções necessárias. As equipes em campo e atendem as solicitações dos cidadãos através do Fala Feira 156. 

No cronograma de ações do projeto Luz da Gente os primeiros bairros contemplados com a modernização do sistema de iluminação foram a Queimadinha e a Rua Nova, onde todos os pontos foram substituídos e, agora, passam pela fase de análise dos resultados e ajustes, caso necessário.

“O projeto Luz da Gente é um marco na gestão pública de Feira de Santana. Neste momento, os técnicos estão concluindo o projeto para atender o bairro Aviário, que será o próximo a receber as luminárias em LED”, declarou o titular de Serviços Públicos, Eli Ribeiro.

Enquanto isso, os trabalhos de rotina seguem, com a substituição e de lâmpadas queimadas e manutenção de luminárias.

“As demandas recebidas via aplicativo Fala Feira 156 são resolvidas entre 24 e 72h. Porém, quem tiver qualquer reclamação acerca dos prazos pode ligar para o número (75) 3602-8117”, pontuou o diretor Iluminação Pública, Eziquiel Trindade.

 

Com informações da Secom de Feira de Santana.

  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade